Anais e Autores


Sobrenome A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z Toda(o)s
Modalidade:
 

Narrativas audiovisuais e subjetividades

NARRATIVAS DE INTERESSE PÚBLICO: as cidades que queremos PDF
Paulo Antonio de Sousa Marquêz, Fábio Henrique Mascarenhas, Paulo Celso da Silva
GAUTHEROT, ENTRE O CONCRETO E A CARNE PDF
Adriano Leite
ESTRATÉGIA PUBLICITÁRIA CONTRAINTUITIVA E A ESTRUTURA DE SENTIMENTO: prática antirracista da Salon Line PDF
Carla Beatriz de David Ernesto, flavi ferreira lisboa filho
Entre magia e ciência: experiências de futuro na emergência das fotografias PDF
Fabiane de Souza
Disputas de sentido: o efeito impeachment no cinema documental brasileiro PDF
Jaques Lucas Cavalcanti
QUANDO O RISCO VALE A PENA: narrativas sobre o risco vinculado à infância PDF
Alexandro Uguccioni Romão
RELEVÂNCIA, CONSUMO E DISSEMINAÇÃO DE FAKE NEWS:implicações em grupo de WhatsApp de idosos durante a pandemia de COVID- 19 PDF
LUCIANO PEREIRA DOS SANTOS CAVALCANTE

Teorias e métodos de pesquisa em comunicação

ETNOGRAFIA: contribuições no campo da comunicação PDF
Valdineia Ferreira dos Santos
FUTEBOL, MÍDIA E SOCIEDADE: aportes teóricos PDF
Ana Lúcia Nishida Tsutsui
MIDIATIZAÇÃO: da cronologia à genealogia; do mapeamento à cartografia de um conceito PDF
Lucio Pereira Mello
Procedimentos interdisciplinares para guiar a produção de programas radiofônicos do gênero ficção científica com a meta de melhorar a comunicação com a audiência. PDF
Thiers Gomes da Silva, Maria Cristina Gobbi
A COMUNICAÇÃO DO CORPO NAS FOTOGRAFIAS PUBLICITÁRIAS PDF
Thais Ortega Pichinin
BRUTAL E OBSCURO (BO): UM PODCAST SOBRE CRIMES REAIS PDF ()
Helena Dubeux Guedes
ESTUDO DE CASO E NEOPOPULISMO: Caminhos para analisar a cobertura midiática do governo Jair Bolsonaro PDF
Carlos Augusto de França Rocha Júnior

Ethos jornalístico: práticas e experiências

O JORNALISMO LEGISLATIVO COMO FORMA DE CONHECIMENTO PDF
Bruna Mastrella
O TRABALHO DO JORNALISTA QUE ATUA NO INSTITUTO FEDERAL: carreira e identidade profissional PDF
Ana Maria Teles
“SUA PRIVACIDADE É MUITO IMPORTANTE PARA NÓS”: indicadores de governança da plataforma Instagram e do veículo de comunicação Metrópoles PDF
Mayara da Costa e Silva
A CONSTRUÇÃO DA CARREIRA DE JORNALISTAS BRASILEIRAS APÓS A MATERNIDADE PDF
Gabriela Silva Meneses
OS ATAQUES DE JAIR BOLSONARO AO JORNALISMO: uma análise de enquadramento dos jornais Folha de S. Paulo, O Globo e Estadão PDF
Franciane Meleu Ferreira
Condições de Produção do Jornalismo Local do Tempo Novo: Desafios e trajetória do arranjo de trabalho jornalístico no município de Serra, ES PDF
Mariah Friedrich Dadalto

Impacto das mídias e tecnologias digitais para as eleições

DA DESPOLITIZAÇÃO À ESPERANÇA: os atores sociais na mobilização política digital jovem no Brasil nas eleições de 2022 PDF
Maria Eduarda Mathias, Dra. Aline Roes Dalmolin
Dificuldade em dizer a Verdade: a pós-verdade como condição de época PDF
Tiago Segabinazzi
Desinformação em mídias sociais: processos de identificação e remoção de conteúdos em grandes plataformas PDF
Daniel Cesar

Comunicação e políticas públicas para democracia e transparência

COMUNICAÇÃO PÚBLICA DA CIÊNCIA E AÇÃO PÚBLICA: uma breve revisão de literatura PDF
Renata de Oliveira Miranda Gomes
POSIÇÕES DA DEMOCRACIA DIGITAL: análise de movimentos que lutam pelos direitos das mulheres. PDF
Mariana Alarcon Datrino

Direitos Humanos e Interseccionalidades

COMEMOS, LOGO, RESISTIMOS: consumo de comida indígena, representações midiáticas e resistência PDF
Andreza Silva Andrade
Corporeidade de Mulheres Negras e a Cidade: Um diálogo entre o imaginário urbano de Salvador, Bahia, e a cidade Imaginada na obra "Um Defeito De Cor" PDF
Egécia Oliveira Morais
DISCURSO PRÓ-DIVERSIDADE DOS ANÚNCIOS PUBLICITÁRIOS: uma perspectiva do consumo de ativismo no mercado LGBTI+ PDF
Lucas Lima Jansen
MAUS, DE ART SPIEGELMAN: Discursos de ódio, Memória e Desinformação na Contemporaneidade PDF
Silvio Tamura
AFROEMPREENDEDORAS E REPRESENTATIVIDADE: MEANDROS, INTERFACES E MOTIVAÇÕES DE MULHERES NEGRAS NO EMPREENDEDORISMO DIGITAL PDF
Vanessa Rosana Soares da Silva Oliveira



Programa de Pós-graduação da Faculdade de Comunicação da Universidade de Brasília (PPGCom FAC/UnB)
Campus Universitário Darcy Ribeiro – Instituto Central de Ciências Norte - Ala Norte
Sala ASS-615 (Subsolo)
CEP: 70910-900
Brasília – DF

ISSN: 2674-6557

Este obra está licenciada com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.