Comunicações Individuais
A reconfiguração de experiências de consumo de revistas com os produtos para tablet: uma análise a partir da ideia das affordances | |
Adalton dos Anjos Fonseca |
Jornalismo e Publicidade: a hibridização da informação na imprensa e sua influência pela linguagem das novas mídias | |
Bruno Navarros Fraga |
O agendamento intermidiático do escândalo da Petrobras no Jornal Nacional | |
Carla Montuori Fernandes |
Os Portais Jornalísticos e seus modos de reprodução discursiva - As metáforas como renovadoras das estratégias de encenação das informações | |
Cibele Maria Ferraz, Carlos Augusto Gonçalves Camilotto, Daniela de Oliveira Canin, Boanerges Balbino Lopes filho |
O jogo da Leitura. A ludicidade no jornalismo para tablet | |
Eduardo Nunes Freire, Rodrigo do Espírito Santo da Cunha |
Trajetória do Ciberjornalismo em Mato Grosso do Sul | |
Fernanda França Fortuna |
Tecnologia da Informação e externalização do conhecimento: um estudo da aferição de relevância jornalística do QualiJor | |
Liliane do Nascimento Santos Feitoza |
A Escola de Jornalismo: uma análise dos projetos pedagógicos do curso da UFSC | |
Maurício Frighetto |
Disputas em campo: reflexões em torno da legitimidade jornalística em tempo de redes sociais | |
Milton Julio Faccin |
As mudanças climáticas em capas da Superinteressante: estratégias discursivas e sentidos visados | |
Senhor Rangel Winch, Senhora Franz Amaral |
Meta-discursividade: o jornalismo avaliando o seu próprio discurso | |
Sabrina Franzoni |
Uma única griffe, múltiplas faces do jornalismo investigativo: Um olhar sobre os prêmios que ostentam a marca Tim Lopes | |
Soraya Venegas Ferreira |
Quando o jornalismo político é uma piada: análise do conteúdo político do Sensacionalista e sua repercussão em mídias sociais | |
Viktor Chagas, Fernanda Freire |
Comunicações Coordenadas
XVI Mesa Coordenada da Rede Jortec – formas de produção, financiamento, interação e avaliação do jornalismo digital | |
Carlos Franciscato |
Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution 3.0 .
This work is licensed under a Creative Commons Attribution 3.0 Unported License.