Comunicações Individuais
A CIÊNCIA SEGUNDO AS REVISTAS SUPERINTERESSANTE E GALILEU | |
Catarina Schneider |
JORNAL FALADO: FERRAMENTA DE ACESSIBILIDADE NO JORNALISMO LABORATORIAL | |
Daiana Stockey Carpes, Demétrio de Azeredo Soster |
VOZES E SUJEITOS DA SAÚDE MENTAL NA MÍDIA: UMA ANÁLISE DISCURSIVA DE MATÉRIAS DA VEJA E DA ISTOÉ | |
Iara Bastos Campos, Wedencley Alves Santana |
SURDOS E TELEVISÃO: BARREIRAS NO ACESSO À INFORMAÇÃO | |
Ana Clara Baptistella Siqueira, Clarisa de Paula Silva |
NARRATIVAS E REALIDADES NA WEB 2.0: UMA ANÁLISE DE REPORTAGENS DO SITE AGÊNCIA PÚBLICA | |
Filipe Monteiro da Costa Lago, Reges Schwaab |
REDES DE CONVERGÊNCIA E SOCIALIZAÇÃO: ESTUDOS DO FACEBOOK | |
Monalisa Pereira santos, Joadir Antônio Foresti |
Agência Pública e as possibilidades narrativas contemporâneas: o jornalismo que compartilha o presente | |
Dayane do Carmo Barretos, Reges Schwabb |
O DISCURSO EPIDÍTICO NO JORNALISMO: O CASO DAS CRÔNICAS DE ARNALDO JABOR | |
Felipe Bonow Soares, Antônio Luiz Oliveira Heberlê |
CRÔNICAS E O ESPAÇO DESTINADO AO GÊNERO NO JORNALISMO IMPRESSO DA ATUALIDADE: UMA ANÁLISE DOS JORNAIS FOLHA DE S. PAULO, O GLOBO E CORREIO BRAZILIENSE | |
Rodrigo Serpa |
Caríssimo Abdias, um romance biográfico | |
Mariana Capelo Barroso Silva |
O LEAD E A PIRÂMIDE INVERTIDA 60 ANOS DEPOIS: TÉCNICAS ASSENTADAS EM BASES SÓLIDAS | |
Cíntia Serasuela Papile |
A COBERTURA DA COMISSÃO DE DIREITOS HUMANOS E MINORIAS EM TEMPOS DE FELICIANO | |
Jamile Calil Racanicci, Jamile Calil Racanicci, Nara Menezes Santos |
GRUPO DE ESTUDO EM TV PÚBLICA A CONSTRUÇÃO DE UMA PROPOSTA DE MÉTODO PARA CURSOS DE JORNALISMO | |
Wagner Mendes Crispim, Alberto Magno Perdigão Silveira, |
VALORES ÉTICOS E DEONTOLÓGICOS DOS ESTUDANTES DE JORNALISMO | |
Paulo Alziro Schnor, |
MANUAL DA RONDA DE POLÍCIA: GUIA PRÁTICO PARA REPÓRTERES POLICIAIS | |
Marina Dutra, Paloma Batista Suertegaray, Solano dos Santos Nascimento |
OS QUADRINHOS COMO FAZER JORNALÍSTICO | |
Vinícius Silva, Dione Oliveira Moura |
Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution 3.0 .