Contato para Inscrições

Maputo Moçambique

E-mail: Boaventura.cuamba@gmail.com

Tipos de Inscrição

Tipo de Inscrição Acesso Disponível a partir de Disponível até Acesso expira em Valor

Inscrição por conferencista

O custo da inscrição inclui o livro de resumos (em CD-ROM ou pendrive) e outra documentação do Simpósio. Incluem-se ainda os cafés do programa, as excursões e um jantar oficial do encontro.

Pagamento da inscrição: A inscrição deverá ser paga por meio de transferência bancária após a recepção da mensagem sobre a aceitação da comunicação, o mais tardar até ao dia 14/11/2016. O valor deverá ser transferido para a seguinte conta bancária:

1. Nome do Banco: Barclays Bank Moçambique

2. Nome do titular: Universidade Eduardo Mondlane

3. Nome da conta bancária: UEM-DFIN-PROJECTOS

4. Número da conta bancária: 0047196000128

5. Moeda: EURO

6. Swift code: ABMZMZMA

7. Endereço do Banco: Avenida 25 de Setembro, nº 1184, C. P 757, Maputo, Moçambique

8. Nome da agência: Corporate-Maputo.

Uma vez efetuado o pagamento da inscrição, deverá ser enviada uma cópia do documento que comprova o depósito, para o e-mail: REALPXVIII@gmail.com

Online junho 15, 2016 novembro 14, 2016 80,00 (EUR)

Tarifa especial para estudantes universitários

1. Nome do Banco: Barclays Bank Moçambique

2. Nome do titular: Universidade Eduardo Mondlane

3. Nome da conta bancária: UEM-DFIN-PROJECTOS

4. Número da conta bancária: 0047196000128

5. Moeda: EURO

6. Swift code: ABMZMZMA

8. Nome da agência: Corporate-Maputo.

Online junho 15, 2016 novembro 14, 2016 50,00 (EUR)

Professores e os estudantes da Universidade Eduardo Mondlane
Poderão assistir às conferências e às sessões de comunicações gratuitamente, mas deverão pagar a inscrição caso queiram se beneficiar das excursões e do jantar oficial. Estarão isentos do pagamento da inscrição, os que participarem na organização do evento
Online junho 15, 2016 novembro 14, 2016 50,00 (EUR)