Submissões online
Já possui um Login/Senha de acesso à Portal de Conferências da UnB?
Acesso
Não possui Login/Senha?
Inscrições
A inscrição, criando seu login e senha, é obrigatória para submissão de documentos online e acompanhar a situação de submissões.
Diretrizes para Autores
Os autores devem seguir o template disponibilizado.
Os artigos não podem exceder 6.000 palavras, com limite de 25 páginas, apresentados em arquivos PDF que não ultrapassem 10 MB. Devem incluir resumos em português e inglês, com um máximo de 200 palavras cada e até cinco palavras-chave por idioma. Resumo, referências e palavras-chave não são computados no limite de palavras.
Siga atentamente a as orientações, incluindo a atribuição de crédito em citações e referências e precisão das informações nas ilustrações e tabelas. Além disso, preserve o anonimato no manuscrito para permitir a revisão cega em todas as versões enviadas durante o período de avaliação.
A apresentação das Referências Bibliográficas é obrigatória, devendo-se seguir a formatação exemplificada abaixo para a sua organização, seguindo-se a Norma Brasileira NBR 6023.
Os artigos completos deverão abordar reflexões teórico-metodológicas e conceituais relacionadas a um dos eixos temáticos propostos:
- Eixo Temático 1: Teoria, métodos e técnicas;
- Eixo Temático 2: Assentamentos humanos;
- Eixo Temático 3: Edificações.
Link para o template do artigo - https://17ce63fc-7510-4293-adf1-9c92c1270823.filesusr.com/ugd/67e8b3_ecabbdfc4f644be6bda7206c4e1505ba.docx?dn=SSSBrasil_template.docx
Itens de Verificação para Submissão
- O arquivo de submissão está no formato PDF.
- O texto segue os padrões de estilo e os requisitos bibliográficos descritos em Diretrizes para Autores, na seção Sobre a Conferência.
- Em caso de submissão a uma modalidade com avaliação pelos pares cega, os nomes dos autores foram removidos, com "Autor" ou "Autora" e ano usados na bibliografia e notas de rodapé, em vez do nome do autor, título do documento etc.
- Em caso de submissão para avaliação pelos pares cega, todos os documentos do Microsoft Office (incluindo documentos suplementares) foram salvos usando a opção "Salvar como"; em seguida clicando em Ferramentas (ou Opções no Mac); clicando em Segurança; escolhendo "Remover informações pessoais do das propriedades do arquivo ao salvar"; clicando em seguida em Salvar.
Este trabalho está licenciado sob uma
Licença Creative Commons Attribution 3.0 .