Submissões gerais
Colonização, cultura e poder: por que as esculturas africanas não conseguem sair das margens da arte? | |
Juliana Proenço de Oliveira |
O método crítico de Gilda de Mello e Souza | |
Joseana Geaquinto Paganine |
ATLAS E MAPAS PARA UMA HISTÓRIA DA ARTE NÃO EUROPEIA | |
Sabrina Fernandes Melo, Michele Bete Petry |
Iniciativas Culturais do Governo Allende: Por um “Povo Continente” | |
luiza mader paladino |
Programa de Pós-graduação da Faculdade de Comunicação da Universidade de Brasília (PPGCom FAC/UnB)
Campus Universitário Darcy Ribeiro – Instituto Central de Ciências Norte - Ala Norte
Sala ASS-615 (Subsolo)
CEP: 70910-900
Brasília – DF
ISSN: 2674-6557
Este obra está licenciada com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.