Anais e Autores


Sobrenome A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z Toda(o)s
Modalidade:
 

Submissões gerais

Flores e frutos sob julgamento: naturezas-mortas neerlandesas do século XVII como mimeses da cena do Juízo Final
Alcimar do Lago Carvalho
O ATELIER FINEP E ABY WARBURG
Samanta Guimarães Natalino Castro
FLÁVIO DE CARVALHO COMO ALEGORIA DA LIBERDADE
Paulo ferreira de carvalho Neto
OS PRIMEIROS PASSOS: COMO REPENSAR A NOSSA RELAÇÃO COM AS IMAGENS?
Mariana Coelho
AUDIOVISUAIS COM DIAPOSITIVOS NA ARTE BRASILEIRA DA DÉCADA DE 1970: UMA ABORDAGEM INICIAL
Rosane Andrade Carvalho
Cada imagem é única - Exposição Audiovisual Love-Andujar, MASP, 1971
Thais Lopes Camargo
ENTRE RESIGNAÇÃO E VISIBILIDADE: O FEMININO NA VOZ DO SILÊNCIO DE HERSÍLIA
Bianca Paola Comin
Cada imagem é única - Exposição Audiovisual Love-Andujar, MASP, 1971
Thais Lopes Camargo
A FICÇÃO COMO PROCESSO: DE MARCELO DO CAMPO A DORA LONGO BAHIA
Clarissa COELHO DE Castro



Programa de Pós-graduação da Faculdade de Comunicação da Universidade de Brasília (PPGCom FAC/UnB)
Campus Universitário Darcy Ribeiro – Instituto Central de Ciências Norte - Ala Norte
Sala ASS-615 (Subsolo)
CEP: 70910-900
Brasília – DF

ISSN: 2674-6557

Este obra está licenciada com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.