Submissões gerais
Flores e frutos sob julgamento: naturezas-mortas neerlandesas do século XVII como mimeses da cena do Juízo Final | |
Alcimar do Lago Carvalho |
O ATELIER FINEP E ABY WARBURG | |
Samanta Guimarães Natalino Castro |
FLÁVIO DE CARVALHO COMO ALEGORIA DA LIBERDADE | |
Paulo ferreira de carvalho Neto |
OS PRIMEIROS PASSOS: COMO REPENSAR A NOSSA RELAÇÃO COM AS IMAGENS? | |
Mariana Coelho |
AUDIOVISUAIS COM DIAPOSITIVOS NA ARTE BRASILEIRA DA DÉCADA DE 1970: UMA ABORDAGEM INICIAL | |
Rosane Andrade Carvalho |
Cada imagem é única - Exposição Audiovisual Love-Andujar, MASP, 1971 | |
Thais Lopes Camargo |
ENTRE RESIGNAÇÃO E VISIBILIDADE: O FEMININO NA VOZ DO SILÊNCIO DE HERSÍLIA | |
Bianca Paola Comin |
Cada imagem é única - Exposição Audiovisual Love-Andujar, MASP, 1971 | |
Thais Lopes Camargo |
A FICÇÃO COMO PROCESSO: DE MARCELO DO CAMPO A DORA LONGO BAHIA | |
Clarissa COELHO DE Castro |
Programa de Pós-graduação da Faculdade de Comunicação da Universidade de Brasília (PPGCom FAC/UnB)
Campus Universitário Darcy Ribeiro – Instituto Central de Ciências Norte - Ala Norte
Sala ASS-615 (Subsolo)
CEP: 70910-900
Brasília – DF
ISSN: 2674-6557
Este obra está licenciada com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.