Apresentação
Discursos virtuais de ódio a professores: demandas educacionais de uma sociedade em rede | |
Miriã Alves Ramos Alcântara, Eliseu Arthur Souza Jesus, Telma Brito Rocha |
ORIGENS, MOTIVAÇÕES, PROCESSOS E USOS DO PROINFO NAS ESCOLAS ESTADUAIS DE PORTO ALEGRE | |
Mara Rosane Noble Tavares, Josiane Carolina Soares Ramos |
COMPETÊNCIA INFORMACIONAL NO ÂMBITO DA FORMAÇÃO SUPERIOR HUMANÍSTICA, CRÍTICA E REFLEXIVA: ESTUDO DE CASO NA FACULDADE UnB PLANALTINA | |
Fernanda Regina Nascimento, Rafael Barcelos Santos, Rita Lauane Alves Rodrigues |
OS GRUPOS ESCOLARES SERGIPANOS COMO SÍMBOLO DO PROGRESSO | |
Dercio Cardoso Reis, Sergio Manuel Coelho Fernando |
POSSIBLIDADES E LIMITES NO ENSINO DE PROGRAMAÇÃO NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL BRASILEIRO | |
ALAECIO SANTOS RIBEIRO, JONAS MARTINS SANTOS, ALBANO GOES SOUZA |
Transparência das informações ambientais nas universidades públicas brasileiras | |
Luzia Zorzal, Georgete Medleg Rodrigues |
Programa de Pós-graduação da Faculdade de Comunicação da Universidade de Brasília (PPGCom FAC/UnB)
Campus Universitário Darcy Ribeiro – Instituto Central de Ciências Norte - Ala Norte
Sala ASS-615 (Subsolo)
CEP: 70910-900
Brasília – DF
ISSN: 2674-6557
Este obra está licenciada com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.