Apresentação
A case study about a student’s reluctance to speak in the target language in classroom setting | |
Sergio Manuel Coelho Fernando, Adriana de Koning Lee |
A VALORIZAÇÃO DO GRAFITE COMO DOCUMENTO DE ARQUIVO: UMA ABORDAGEM INTERDISCIPLINAR ENTRE A COMPETÊNCIA EM INFORMAÇÃO E A TEORIA DA COMPLEXIDADE | |
Beatriz Rosa Pinheiro dos Santos, Myrella Vaenia da Luz Fernandes |
Fostering Emotional Intelligence in the e-learning context: theory and practice | |
Sergio Manuel Coelho Fernando, Adriana de Koning Lee, Carlos André Araujo Menezes |
Programa de Pós-graduação da Faculdade de Comunicação da Universidade de Brasília (PPGCom FAC/UnB)
Campus Universitário Darcy Ribeiro – Instituto Central de Ciências Norte - Ala Norte
Sala ASS-615 (Subsolo)
CEP: 70910-900
Brasília – DF
ISSN: 2674-6557
Este obra está licenciada com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.