Relatórios Finais do Edital 2017/2018

Centro Comunitário Athos Bulcão

setembro 24, 2018 – setembro 27, 2018

Serão apresentados os trabalhos de pesquisa desenvolvidos por 2500 estudantes de Graduação e de Ensino Médio da Universidade de Brasília, da Universidade Católica de Brasília, do Centro Universitário de Brasília, do Centro Universitário do Distrito Federal e do Instituto Federal de Brasília. Os trabalhos foram desenvolvidos no período compreendido entre agosto de 2017 e julho de 2018, no âmbito dos programas institucionais de bolsas de iniciação científica do CNPq, da FAP DF e da contrapartida das instituições envolvidas, contemplando as seguintes modalidades de editais: Programa de Iniciação Científica (PIBIC); Programa de Iniciação Científica, Tecnológica e de Inovação (PIBITI), Programa de Iniciação Científica nas Ações Afirmativas (PIBIC-AF) e Programa de Iniciação Científica no Ensino Médio (PIBIC-EM).

Informações sobre a Conferência

Licença Creative Commons
Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution 3.0 .