Comunicação Individual
Livre para estar em forma: tecnologias de normatização da revista Claudia do século 21 |
ARTIGO
|
Gabrielle Vivian Bittelbrun |
|
O “bom” e o “mau” jornalismo no ethos discursivo construído em capas e editoriais de Veja e CartaCapital |
ARTIGO
|
Daiane Bertasso |
|
Jornalismo ambiental: um discurso sobre risco e limite |
ARTIGO
|
Roberto Villar Belmonte, Débora Gallas Steigleder, Sarah Bueno Motter |
|
Pesquisa empírica em jornalismo: natureza e dimensionamento dos corpora |
ARTIGO
|
Mozahir Salomão Bruck, Bruna Raquel Santos, Rennan Antunes |
|
O estereótipo da favela no discurso de “O Globo” sobre as UPPs |
ARTIGO
|
Marise Baesso Tristão, Marcos Paulo de Araújo Barros |
|
A CONTEXTUALIZAÇÃO NA REPORTAGEM MULTIMÃDIA: uma análise das modalidades comunicativas no especial “O Golpe e a Ditadura Militar†|
ARTIGO
|
Alciane Nolibos Baccin |
|
O leitor do Diário Popular de Pelotas-RS em um contexto de convergência |
ARTIGO
|
Ana da Rosa Bandeira, Kleiton Semensatto da Costa, Patricia Lopes Damasceno |
|
A atuação simultânea de jornalistas em redações e assessorias de imprensa de Natal-RN: ethos, identidades e deontologia |
ARTIGO
|
Juliana A. D. Bulhões, Juciano de Sousa Lacerda |
|
Possibilidades e limitações nos processos de interação via Twitter: a experiência radiojornalística do 98 na Rede |
ARTIGO
|
Graziela Bianchi, Flávia Lúcia Bazan Bespalhok |
|
Fluxos de interação leitor-jornal: Institucionalização do espaço do leitor no jornal Diário dos Campos |
ARTIGO
|
Luciane Justus Santos, Marcelo Engel Bronosky |
|
Maquinismos Emocionais das Narrativas Jornalísticas |
ARTIGO
|
Maria Baptista |
|
O jornalista como agenciador de discursos no videojornalismo da TV Folha |
ARTIGO
|
Marlise Viegas Brenol |
|
A “configuração†da notícia no Jornalismo de Referência no Brasil: a cobertura da XLV Cúpula dos Chefes de Estado do Mer-cosul no (web)jornalismo |
|
Jandré Corrêa Batista, Karla Maria Müller |
|
Comunicação Coordenada
O I Congresso Virtual do Desassossego pela Cátedra Agostinho da Silva está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.