O PROFISSIONAL BIBLIOTECÁRIO COMO MEDIADOR NO CONTEXTO DAS PRÁTICAS DE ENSINO DA UNIVERSIDADE | |
Ana Paula Alves Teixeira van Erven Louzada, Cassia de Deus, Daniele Fonseca, Daniele Masterson, Heloísa Helena Costa, Patricia Mendes |
PESQUISA CIENTÍFICA EM GESTÃO DO CONHECIMENTO: ASPECTOS QUALI-QUANTITATIVOS NAS TESES E DISSERTAÇÕES PRODUZIDAS NO PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM CIÊNCIA DA INFORMAÇÃO DA UNESP | |
Cristiane Luiza Salazar Garcia, Elaine Cristiane Lopes |
MÍDIAS LOCATIVAS, WIKICIDADE E CIBERCIDADE: UMA RELAÇÃO ENTRE SOCIEDADE, INFORMAÇÃO E CIDADE | |
Ramon Fernandes Lourenço, Maria Inês Tomaél |
FROHMANN E O REGIME DE INFORMAÇÃO NO BRASIL: APORTE TEÓRICO DISCURSIVO | |
Larissa Mello Lima, João Batista Ernesto de Moraes, Mariana Silva Caprioli |
LA ARCHIVÍSTICA DEL CANON. PRESENCIA Y PRESCIENCIA EN LA FORMACIÓN UNIVERSITARIA DE BRASIL Y ESPAÑA | |
Dunia LLanes Padrón, María Manuela Moro Cabero |
A BIBLIOTECA COMO INSTITUIÇÃO – MEMÓRIA DO SABER MICROBIANO NA UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO (UFRJ) | |
Ana Paula Alves Teixeira van Erven Louzada, Ana Cristina Pinho Oliveira Roque |
ISBN 978-85-64593-74-9