Narrativas audiovisuais e subjetividades
NARRATIVAS DE INTERESSE PÚBLICO: as cidades que queremos | |
Paulo Antonio de Sousa Marquêz, Fábio Henrique Mascarenhas, Paulo Celso da Silva |
GAUTHEROT, ENTRE O CONCRETO E A CARNE | |
Adriano Leite |
ESTRATÉGIA PUBLICITÁRIA CONTRAINTUITIVA E A ESTRUTURA DE SENTIMENTO: prática antirracista da Salon Line | |
Carla Beatriz de David Ernesto, flavi ferreira lisboa filho |
Entre magia e ciência: experiências de futuro na emergência das fotografias | |
Fabiane de Souza |
Disputas de sentido: o efeito impeachment no cinema documental brasileiro | |
Jaques Lucas Cavalcanti |
QUANDO O RISCO VALE A PENA: narrativas sobre o risco vinculado à infância | |
Alexandro Uguccioni Romão |
RELEVÂNCIA, CONSUMO E DISSEMINAÇÃO DE FAKE NEWS:implicações em grupo de WhatsApp de idosos durante a pandemia de COVID- 19 | |
LUCIANO PEREIRA DOS SANTOS CAVALCANTE |
Teorias e métodos de pesquisa em comunicação
ETNOGRAFIA: contribuições no campo da comunicação | |
Valdineia Ferreira dos Santos |
FUTEBOL, MÍDIA E SOCIEDADE: aportes teóricos | |
Ana Lúcia Nishida Tsutsui |
MIDIATIZAÇÃO: da cronologia à genealogia; do mapeamento à cartografia de um conceito | |
Lucio Pereira Mello |
Procedimentos interdisciplinares para guiar a produção de programas radiofônicos do gênero ficção científica com a meta de melhorar a comunicação com a audiência. | |
Thiers Gomes da Silva, Maria Cristina Gobbi |
A COMUNICAÇÃO DO CORPO NAS FOTOGRAFIAS PUBLICITÁRIAS | |
Thais Ortega Pichinin |
BRUTAL E OBSCURO (BO): UM PODCAST SOBRE CRIMES REAIS | PDF () |
Helena Dubeux Guedes |
ESTUDO DE CASO E NEOPOPULISMO: Caminhos para analisar a cobertura midiática do governo Jair Bolsonaro | |
Carlos Augusto de França Rocha Júnior |
Ethos jornalístico: práticas e experiências
O JORNALISMO LEGISLATIVO COMO FORMA DE CONHECIMENTO | |
Bruna Mastrella |
O TRABALHO DO JORNALISTA QUE ATUA NO INSTITUTO FEDERAL: carreira e identidade profissional | |
Ana Maria Teles |
“SUA PRIVACIDADE É MUITO IMPORTANTE PARA NÓS”: indicadores de governança da plataforma Instagram e do veículo de comunicação Metrópoles | |
Mayara da Costa e Silva |
A CONSTRUÇÃO DA CARREIRA DE JORNALISTAS BRASILEIRAS APÓS A MATERNIDADE | |
Gabriela Silva Meneses |
OS ATAQUES DE JAIR BOLSONARO AO JORNALISMO: uma análise de enquadramento dos jornais Folha de S. Paulo, O Globo e Estadão | |
Franciane Meleu Ferreira |
Condições de Produção do Jornalismo Local do Tempo Novo: Desafios e trajetória do arranjo de trabalho jornalístico no município de Serra, ES | |
Mariah Friedrich Dadalto |
Impacto das mídias e tecnologias digitais para as eleições
DA DESPOLITIZAÇÃO À ESPERANÇA: os atores sociais na mobilização política digital jovem no Brasil nas eleições de 2022 | |
Maria Eduarda Mathias, Dra. Aline Roes Dalmolin |
Dificuldade em dizer a Verdade: a pós-verdade como condição de época | |
Tiago Segabinazzi |
Desinformação em mídias sociais: processos de identificação e remoção de conteúdos em grandes plataformas | |
Daniel Cesar |
Comunicação e políticas públicas para democracia e transparência
COMUNICAÇÃO PÚBLICA DA CIÊNCIA E AÇÃO PÚBLICA: uma breve revisão de literatura | |
Renata de Oliveira Miranda Gomes |
POSIÇÕES DA DEMOCRACIA DIGITAL: análise de movimentos que lutam pelos direitos das mulheres. | |
Mariana Alarcon Datrino |
Direitos Humanos e Interseccionalidades
COMEMOS, LOGO, RESISTIMOS: consumo de comida indígena, representações midiáticas e resistência | |
Andreza Silva Andrade |
Corporeidade de Mulheres Negras e a Cidade: Um diálogo entre o imaginário urbano de Salvador, Bahia, e a cidade Imaginada na obra "Um Defeito De Cor" | |
Egécia Oliveira Morais |
DISCURSO PRÓ-DIVERSIDADE DOS ANÚNCIOS PUBLICITÁRIOS: uma perspectiva do consumo de ativismo no mercado LGBTI+ | |
Lucas Lima Jansen |
MAUS, DE ART SPIEGELMAN: Discursos de ódio, Memória e Desinformação na Contemporaneidade | |
Silvio Tamura |
AFROEMPREENDEDORAS E REPRESENTATIVIDADE: MEANDROS, INTERFACES E MOTIVAÇÕES DE MULHERES NEGRAS NO EMPREENDEDORISMO DIGITAL | |
Vanessa Rosana Soares da Silva Oliveira |
Este trabalho está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.