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A inscrição, criando seu login e senha, é obrigatória para submissão de documentos online e acompanhar a situação de submissões.

 

Diretrizes para Autores

SUBMISSÃO E ELABORAÇÃO DOS RESUMOS

Para o cadastro dos trabalhos deverão ser fornecidas as seguintes informações por meio do formulário digital:

Item

Como preencher

Modalidade

Selecionar uma das áreas temáticas (Anexo 1)

Idioma do formulário

Marcar "Português (Brasil)"

Autores (estagiários, profissionais e professores envolvidos no trabalho)

Inserir autor por autor informando o nome completo;

Inserir o e-mail de cada autor

Inserir no campo "Instituição": o estágio/internato (Anexo 2), curso (Anexo 2) e faculdade de vinculação (Anexo 2); para profissionais autores deverá ser informado a instituição a qual pertencem

Título do trabalho

Deverá retratar de forma clara e coerente o conteúdo do trabalho

Resumo

O resumo poderá estar em dois formatos:

 

Responder aos seguintes questionamentos (MS/Comunidades de Práticas):

1. Sobre qual experiência você quer contar?

2. O que você gostaria de contar sobre a experiência?

3. O que você e sua equipe aprenderam com essa experiência?

4. Que desafios foram encontrados para o seu desenvolvimento?

5. O que você mais gostou e o que você não gostou?

6. Pensando no que você descreveu sobre a sua experiência, o que mais ainda pode ser feito?

 

Ou

 

1. Introdução

2. Objetivos

3. Métodos

4. Resultados

5. Considerações Finais

 

O resumo deverá conter no máximo 800 palavras.

Só serão aceitos os trabalhos cadastrados por meio do Portal de Conferências da UnB e somente serão publicados nos Anais do evento os trabalhos efetivamente apresentados nos dias e horários divulgados pelo Comitê Interprofissional da VI Mostra de Estágios da FS.

*ATENÇÃO: Caso o trabalho tenha sido elaborado por mais de um aluno, o cadastro do trabalho deve ser feito apenas UMA VEZ, pelo estagiário relator do trabalho, mas a inscrição de participação no SIEX (inscrição do participante) deverá ser feita por todos os autores do trabalho.

NORMAS PARA AS APRESENTAÇÕES

 

Normas para Apresentação em Pôster:

●     Sugere-se que os pôsteres tenham as seguintes dimensões: largura de 90 centímetros e altura de 120 centímetros. Recomenda-se que os mesmos tenham um “cordão” na sua porção superior para que possam ser pendurados.

●     O texto do pôster deverá ser escrito na Língua Portuguesa e estar legível, a uma distância de pelo menos 1,5 m.

●     Sugere-se utilizar figuras, fotos, tabelas, gráficos e esquemas.

●     O pôster deve ser autoexplicativo, portanto, as informações deverão ser organizadas de modo que as ideias centrais do trabalho sejam facilmente entendidas. Todos os recursos disponíveis deverão ser utilizados para que o pôster desperte o interesse do público.

●     O pôster deverá contemplar as referências bibliográficas e apoios (quando for o caso).

●     O estagiário relator deverá chegar com 30 minutos de antecedência do início do evento para fixação do pôster e o relator deverá obrigatoriamente estar presente durante o período de apresentação do trabalho (Manhã, tarde ou noite, período que será divulgado até o dia 20/11/17 na página do evento).

●     Os pôsteres deverão ficar expostos durante todo o período do evento e de apresentação, e é de responsabilidade do relator conferir as informações sobre o local e período de apresentação.

Normas para Apresentação Oral:

●     O relator do trabalho poderá utilizar ou não recursos audiovisuais, caso utilize, deverá usar o programa de apresentação compatível com Microsoft Power Point para preparar a sua exposição. Caso utilize outros programas ou formas de apresentação, o relator ficará responsável em providenciar o equipamento necessário para a apresentação.

●     O arquivo da apresentação deverá ser gravado em Pen Drive. É de responsabilidade do relator levar o material gravado no dia da exposição oral, e chegar com 30 minutos de antecedência do início do período de apresentação.

●     Cada apresentação oral deverá ter duração máxima de 10 (dez) minutos.

●     Obrigatoriamente o trabalho deverá ser apresentado pelo estagiário relator inscrito, devendo ser avaliada pela Comissão Organizadora do Evento a apresentação pelos coautores. Os equipamentos de multimídia serão disponibilizados pela Comissão Organizadora do Evento.

 

Itens de Verificação para Submissão

  1. A submissão não foi publicada ainda, nem está em consideração para publicação por outra conferência (ou oferecer explicações no campo Comentários ao Diretor).
  2. O arquivo de submissão está no formato OpenOffice, Microsoft Word, RTF, ou WordPerfect.
  3. Todas as URLs no texto (ex.: http://pkp.sfu.ca) estão ativas e prontas para clicar.
  4. O texto segue os padrões de estilo e os requisitos bibliográficos descritos em Diretrizes para Autores, na seção Sobre a Conferência.
 

Declaração de Direito Autoral

Autoras(es) que submetem a esta Mostra Científica concordam com os seguintes termos:

a) Os trabalhos aqui submetidos, quando aprovados, serão publicados como Anais na Revista Health Residencies Journal (HRJ), editada pela Gerência de Residência, Especialização e Extensão da Escola Superior de Ciências da Saúde, disponível no endereço eletrônico https://escsresidencias.emnuvens.com.br/hrj

b) Os direitos autorais são mantidos pelas(os) autoras(os), as(os) quais concedem à revista o direito de primeira publicação. As(os) autoras(es) não serão remuneradas(os) pela publicação de trabalhos.

c) O texto deve ser inédito, original e não estar submetido à avaliação em outro periódico nacional ou estrangeiro. As(os) autoras(es) declaram no ato da submissão que o manuscrito não é fragmento de outro texto maior já submetido à uma banca de avaliação.

d) Os conteúdos publicados são de inteira e exclusiva responsabilidade de suas/seus autoras(es), ainda que reservado aos editores o direito de proceder a ajustes textuais e de adequação às normas da publicação.

e) Autoras(es) declaram que não há conflito de interesse que possa interferir na imparcialidade dos trabalhos científico apresentados.

f) A(o) autora(o) principal do trabalho declara que as(os) demais autoras(es) estão de acordo com a submissão do manuscrito, responsabilizando-se por eventuais questionamentos.

Política de Privacidade

 

Os nomes e endereços informados nesta conferência serão usados exclusivamente para os serviços prestados por este evento, não sendo disponibilizados para outras finalidades ou a terceiros.