Submissões

Submissões online

Já possui um Login/Senha de acesso à Portal de Conferências da UnB?
Acesso

Não possui Login/Senha?
Inscrições

A inscrição, criando seu login e senha, é obrigatória para submissão de documentos online e acompanhar a situação de submissões.

 

Diretrizes para Autores

Formato do resumo expandido


Título em caixa alta e negrito, centralizado. Nome do autor abaixo em caixa baixa, negrito, centralizado. Corpo do texto entre 3.500 e 5.000 caracteres (contando o espaçamento): resumo (até 3 linhas); palavras-chave (3 a 5); apresentação da proposta; objetivos; procedimentos metodológicos; referencial teórico; resultados parciais (ou esperados); e referências.

Regras de apresentação para o texto: folha A4 (210 x 297mm); fonte: Times New Roman; tamanho: 12; espaçamento entre linhas: 1,5; margens: superior e esquerda de 3 cm e inferior e direita de 2 cm; tabulação de parágrafo 1,25 cm; alinhamento: justificado. Regras de apresentação para rodapé: fonte: Times New Roman; tamanho: 10; espaçamento entre linhas: 1,0 (simples); alinhamento: justificado. Em nota de rodapé indicar o nome da instituição a qual pertence, o nome do orientador e o e-mail do proponente do trabalho.

O arquivo deve ser salvo em formato .doc (Word) com o título JDFAC_[NOME DO AUTOR] e enviado para o e-mail <jornadafac@gmail.com> até dia 20 de julho com o assunto “Submissão - [NOME DO AUTOR].

Quem pode submeter proposta

Estão convidados a submeter propostas de trabalho especialistas*, mestrandos, mestres, doutorandos e recém-doutores (com até 2 anos de titulação).

*Especialistas podem submeter propostas somente em co-autoria com mestres ou doutores.

 

Itens de Verificação para Submissão

  1. A submissão não foi publicada ainda, nem está em consideração para publicação por outra conferência (ou oferecer explicações no campo Comentários ao Diretor).
  2. O arquivo de submissão está no formato OpenOffice, Microsoft Word, RTF, ou WordPerfect.
  3. Todas as URLs no texto (ex.: http://pkp.sfu.ca) estão ativas e prontas para clicar.
  4. O texto está em espaço simples; usa uma fonte de 12-pontos; emprega itálico em vez de sublinhado (exceto em endereços URL); as figuras e tabelas estão inseridas no texto, não no final do documento na forma de anexos.
  5. O texto segue os padrões de estilo e os requisitos bibliográficos descritos em Diretrizes para Autores, na seção Sobre a Conferência.
  6. Em caso de submissão a uma modalidade com avaliação pelos pares cega, os nomes dos autores foram removidos, com "Autor" e ano usados na bibliografia e notas de rodapé, em vez do nome do autor, título do documento, etc.
  7. Em caso de submissão para avaliação pelos pares cega, todos os documentos do Microsoft Office (incluindo documentos suplementares) foram salvos usando a opção "Salvar como"; em seguida clicando em Ferramentas (ou Opções no Mac); clicando em Segurança; escolhendo "Remover informações pessoais do das propriedades do arquivo ao salvar"; clicando em seguida em Salvar.
 

Declaração de Direito Autoral

Autoras(es) que submetem a esta Mostra Científica concordam com os seguintes termos:

a) Os trabalhos aqui submetidos, quando aprovados, serão publicados como Anais na Revista Health Residencies Journal (HRJ), editada pela Gerência de Residência, Especialização e Extensão da Escola Superior de Ciências da Saúde, disponível no endereço eletrônico https://escsresidencias.emnuvens.com.br/hrj

b) Os direitos autorais são mantidos pelas(os) autoras(os), as(os) quais concedem à revista o direito de primeira publicação. As(os) autoras(es) não serão remuneradas(os) pela publicação de trabalhos.

c) O texto deve ser inédito, original e não estar submetido à avaliação em outro periódico nacional ou estrangeiro. As(os) autoras(es) declaram no ato da submissão que o manuscrito não é fragmento de outro texto maior já submetido à uma banca de avaliação.

d) Os conteúdos publicados são de inteira e exclusiva responsabilidade de suas/seus autoras(es), ainda que reservado aos editores o direito de proceder a ajustes textuais e de adequação às normas da publicação.

e) Autoras(es) declaram que não há conflito de interesse que possa interferir na imparcialidade dos trabalhos científico apresentados.

f) A(o) autora(o) principal do trabalho declara que as(os) demais autoras(es) estão de acordo com a submissão do manuscrito, responsabilizando-se por eventuais questionamentos.

Política de Privacidade

 

Os nomes e endereços informados nesta conferência serão usados exclusivamente para os serviços prestados por este evento, não sendo disponibilizados para outras finalidades ou a terceiros.