Comunicações Individuais
A reconfiguração de experiências de consumo de revistas com os produtos para tablet: uma análise a partir da ideia das affordances |
ARTIGO
|
Adalton dos Anjos Fonseca |
|
Jornalismo e Publicidade: a hibridização da informação na imprensa e sua influência pela linguagem das novas mídias |
ARTIGO
|
Bruno Navarros Fraga |
|
O agendamento intermidiático do escândalo da Petrobras no Jornal Nacional |
ARTIGO
|
Carla Montuori Fernandes |
|
Os Portais Jornalísticos e seus modos de reprodução discursiva - As metáforas como renovadoras das estratégias de encenação das informações |
ARTIGO
|
Cibele Maria Ferraz, Carlos Augusto Gonçalves Camilotto, Daniela de Oliveira Canin, Boanerges Balbino Lopes filho |
|
O jogo da Leitura. A ludicidade no jornalismo para tablet |
ARTIGO
|
Eduardo Nunes Freire, Rodrigo do Espírito Santo da Cunha |
|
Trajetória do Ciberjornalismo em Mato Grosso do Sul |
ARTIGO
|
Fernanda França Fortuna |
|
Tecnologia da Informação e externalização do conhecimento: um estudo da aferição de relevância jornalística do QualiJor |
ARTIGO
|
Liliane do Nascimento Santos Feitoza |
|
A Escola de Jornalismo: uma análise dos projetos pedagógicos do curso da UFSC |
ARTIGO
|
Maurício Frighetto |
|
Disputas em campo: reflexões em torno da legitimidade jornalística em tempo de redes sociais |
ARTIGO
|
Milton Julio Faccin |
|
Meta-discursividade: o jornalismo avaliando o seu próprio discurso |
ARTIGO
|
Sabrina Franzoni |
|
Uma única griffe, múltiplas faces do jornalismo investigativo: Um olhar sobre os prêmios que ostentam a marca Tim Lopes |
ARTIGO
|
Soraya Venegas Ferreira |
|
Quando o jornalismo político é uma piada: análise do conteúdo político do Sensacionalista e sua repercussão em mídias sociais |
ARTIGO
|
Viktor Chagas, Fernanda Freire |
|
Comunicações Coordenadas
O Encontro Ler está sob Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.