Submissões

Submissões online

Já possui um Login/Senha de acesso à Portal de Conferências da UnB?
Acesso

Não possui Login/Senha?
Inscrições

A inscrição, criando seu login e senha, é obrigatória para submissão de documentos online e acompanhar a situação de submissões.

 

Diretrizes para Autores

1) Título em caixa alta e negrito, centralizado; nome do autor(a) ou autores abaixo do título em caixa baixa, negrito, centralizado; corpo do texto entre 3.500 e 5.000 caracteres (contando o espaçamento e as referências bibliográficas);

2) Apresentação da proposta; objetivos; procedimentos metodológicos; referencial teórico; resultados parciais (ou esperados); e referências. Todos esses tópicos devem ser apresentados em um texto corrido, sem subdivisões ou subtítulos;

3) Palavras-chave (3 a 5) ao final do resumo, antes das referências bibliográfica;

4) Regras de apresentação para o texto: folha A4 (210 x 297mm); fonte: Times New Roman; tamanho: 12; espaçamento entre linhas: 1,5; margens: superior e esquerda de 3 cm e inferior e direita de 2 cm; tabulação de parágrafo 1,25 cm; alinhamento: justificado.

5) Regras de apresentação para rodapé: fonte: Times New Roman; tamanho: 10; espaçamento entre linhas: 1,0 (simples); alinhamento: justificado. Em nota de rodapé indicar o nome da instituição a qual pertence, o nome do orientador ou orientadora e o e-mail da/o proponente do trabalho.

6) Regras de apresentação de referências bibliográficas: Nome do autor abreviado e em negrito; Times New Roman; tamanho: 11; espaçamento entre linhas: simples; nome da obra em itálico. margens: superior e esquerda de 3 cm e inferior e direita de 2 cm; tabulação de parágrafo 1,25 cm; alinhamento: justificado.

7) O arquivo deve ser salvo em formato .doc (Word) com o título JDFAC [NOME DO AUTOR/A] e enviado para o e-mail <jornadafac@gmail.com> até dia 20 de junho com o assunto “Submissão - [NOME DO AUTOR/A].


 

Itens de Verificação para Submissão

  1. A submissão não foi publicada ainda, nem está em consideração para publicação por outra conferência (ou oferecer explicações no campo Comentários ao Diretor).
  2. O arquivo de submissão está no formato PDF
  3. Todas as URLs no texto (ex.: http://pkp.sfu.ca) estão ativas e prontas para clicar.
  4. O texto segue os padrões de estilo e os requisitos bibliográficos descritos em Diretrizes para Autores, na seção Sobre a Conferência.
 

Declaração de Direito Autoral

Autores que submetem a esta conferência concordam com os seguintes termos:
a) Autores mantém os direitos autorais sobre o trabalho, permitindo à conferência colocá-lo sob uma licença Licença Creative Commons Attribution, que permite livremente a outros acessar, usar e compartilhar o trabalho com o crédito de autoria e apresentação inicial nesta conferência.
b) Autores podem abrir mão dos termos da licença CC e definir contratos adicionais para a distribuição não-exclusiva e subseqüente publicação deste trabalho (ex.: publicar uma versão atualizada em um periódico, disponibilizar em repositório institucional, ou publicá-lo em livro), com o crédito de autoria e apresentação inicial nesta conferência.
c) Além disso, autores são incentivados a publicar e compartilhar seus trabalhos online (ex.: em repositório institucional ou em sua página pessoal) a qualquer momento antes e depois da conferência.

Política de Privacidade

 

Os nomes e endereços informados nesta conferência serão usados exclusivamente para os serviços prestados por este evento, não sendo disponibilizados para outras finalidades ou a terceiros.



O Encontro Ler está sob Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.