Submissões gerais
A arte francesa na crítica de José Duarte Ramalho Ortigão e de Mariano Pina | |
Maria do Carmo Couto da Silva |
A crítica de arte na aquisição de obras para os acervos de museus: o catálogo do 15º Salão de Arte da Bahia | |
Anna Paula da Silva |
A crítica modernista de Sérgio Milliet em revistas de vanguarda dos anos 1920 | |
Renata Rufino da Silva |
A potência criadora de Alceu Rodrigues | |
Flávia de Paiva Paula Damato |
A videoarte nos anos 1970 na visão de críticos e historiadores brasileiros | |
Thamara Venâncio de Almeida |
Abstracionismo Informal em São Paulo: a obra de Zita Viana de Barros | |
Mariana Duarte Garcia de Lacerda |
Antagonismo e dissenso frente ao julgamento ético da intencionalidade artística | |
Francisco Dalcol |
Artistas ou Alienados: desafios metodológicos | |
Paula Vaz Guimarães de Araújo |
Crítica de arte no Brasil no final do século XIX | |
Maria Antonia Couto da Silva |
Flávio Motta indisciplinar: recontextos no final da década de 1960 | |
Carolina Barbosa de Melo |
O feminino contemporâneo: Uma leitura de My Bed de Tracey Emin como natureza-morta | |
Raisa Ramos de Pina |
O Encontro Ler está sob Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.