A decisão final da comissão avaliadora é considerada suprema, irrevogável e inapelável, a qual não será revista.

- A instituição ou instituições nas quais o trabalho foi realizado, assim como os nomes dos autores, não deverão ser mencionadas no corpo do texto, afim de garantir avaliação as cegas, sob pena do trabalho ser desclassificado.

VIII Jornada Científica da Liga Acadêmica de Gerontologia e Geriatria da Universidade de Brasília (LAGGUnB)

A complexidade e múltiplos fatores que cercam as condições do processo de envelhecer faz-se necessário o olhar multidisciplinar a que se propõe este evento, a fim de atender a maior parte das situações de cuidado e tratamentos que idosos. Além disso, um evento como a Jornada Científica da Liga Acadêmica de Gerontologia e Geriatria da Universidade de Brasília (LAGGUnB) visa possibilitar a multiplicação das melhores práticas atuais no que concerne o conhecimento em relação ao tratamento e cuidados de idosos, o que poderá favorecer uma melhor qualidade de vida a esta população bem como a sua família e sociedade.