Anais e Autores


Sobrenome A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z Toda(o)s
Modalidade:
 

Métodos em Comunicação

APLICANDO BOURDIEU: DA TEORIA AO MÉTODO
Alberto Marques
A OBSERVAÇÃO PARTICIPANTE COMO MÉTODO DE COMPREENSÃO DO ETHOS JORNALÍSTICO
Stephanie Silva, Thiago Mainieri

Identidade Profissional e Transformações no Jornalismo

JORNALISMO DE MÚSICA: REFLEXÕES DE RICARDO ALEXANDRE E DE ANDRÉ FORASTIERI SOBRE ESTE SUBTEMA JORNALÍSTICO
Djenane Arraes Moreira
DIFERENÇAS NA IDENTIDADE PROFISSIONAL DOS JORNALISTAS POLICIAIS DE BRASÍLIA E DE GOIÂNIA
Patrícia Medeiros de Lima, Djenane Arraes Moreira, Alfredo José Lopes Costa, Laura Patrício Macedo

Cultura, Estética e Imagens Coordenação:

A Máquina de Acelerar o tempo: conversas sobre fotojornalismo contemporâneo
Alan Marques

Comunicação Governamental e Políticas Públicas

LEI 11.652/2008 E O CARÁTER PÚBLICO DA EMPRESA BRASIL DE COMUNICAÇÃO: MUDANÇAS APÓS A APROVAÇÃO DA LEI 13.417/2017
Luísa M. B. Montenegro, Natália O. Teles

Mídias Sociais Digitais

PESQUISA DE AFINIDADE DE PÚBLICOS: Como suas curtidas no Facebook constroem um bom candidato político
Maíra Martins Moraes
O PAPEL DO EDITOR DE MÍDIAS SOCIAIS NA REDAÇÃO: ESTUDO EXPLORATÓRIO DA NOVA FUNÇÃO EM TRÊS JORNAIS BRASILEIROS
Marina Medleg Simon

Teoria e Epistemologia da Comunicação

A PESQUISA DE RÁDIO NO BRASIL E A INVESTIGAÇÃO EM COMUNICAÇÃO
Mauro Celso Feitosa Maia


Licença Creative Commons
Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution 3.0 .

Os resumos devem ser submetidos no site do Encontro (www.realp.unb.br) até ao dia 15 de setembro de 2016.