Editorial
HISTÓRIAS DA ARTE EM MUSEUS | |
Emerson Dionisio Gomes de Oliveira |
Artigos
VESTÍGIOS E O PÓS-ACONTECIMENTO: A OBRA DOLENDUS, DE ADRIANA E DANIELA MARIN, NO MUSEU DE ARTE MODERNA DA BAHIA | |
Anna Paula da Silva |
A FICÇÃO COMO MEIO: A COLEÇAO DUDA MIRANDA | |
Clarissa Castro |
ENTRE PALAVRAS E IMAGENS: UMA NARRATIVA SOBRE A COLEÇÃO DE ARTES DE MURILO MENDES | |
Felipe Andrade da Rocha |
UM NOVO CENTRO CULTURAL PARA O LICEU DE ARTES E OFÍCIOS DE SÃO PAULO | |
Fernanda Carvalho, Rachel Vallego |
COMO SE FOSSE UM FILME: ACERVO, EXPOSIÇÃO E MONTAGEM FÍLMICA PARA ESCRITAS DA HISTÓRIA DA ARTE | |
Igor Moraes Simões |
VILLA FARNESINA: PISTAS PARA A HISTÓRIA DA ARTE (NÃO-DOMINANTE) DE ABY WARBURG | |
Luana Maribele Wedekin |
A EXPOSIÇÃO “CASSINO” E O DESAFIO DA REAPRESENTAÇÃO DOS ACERVOS | |
Luciane Campana Tomasini |
MUSEU COMO METÁFORA: NARRATIVAS ERRANTES SOBRE O IMAGINÁRIO | |
Luisa Günther |
MUSEU ARTE, CIÊNCIA E TECNOLOGIA: ESTRATÉGIAS EXPOSITIVAS EM AÇÕES ITINERANTES | |
Manoela Freitas Vares |
ITINERÂNCIAS DOS ARTISTAS NOS SALÕES NO BRASIL DA DÉCADA DE 1960 | |
Nelyane Santos |
PERÍMETRO DE ATIVAÇÃO ARTÍSTICA: A RESSIGNIFICAÇÃO DO ESPAÇO MUSEÍSTICO | |
Patrícia Teles Sobreira de Souza, Sarah Marques Duarte |
FRONTEIRA DE EXPECTATIVAS NO MUSEU: O “ARTISTA NORDESTINO” DE MOACIR DOS ANJOS | |
Pedro Ernesto Freitas Lima |
ESPACIOS MUSEOGRÁFICOS E IDENTIDADES CONTEMPORANEAS: (DE)CONSTRUCCIONES EN HISTORIA DEL ARTE | |
Rosa Maria Blanca |
Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution 3.0 .