Anais e Autores


Sobrenome A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z Toda(o)s
Modalidade:
 

Comunicações Individuais

A reconfiguração de experiências de consumo de revistas com os produtos para tablet: uma análise a partir da ideia das affordances ARTIGO
Adalton dos Anjos Fonseca
Jornalismo e Publicidade: a hibridização da informação na imprensa e sua influência pela linguagem das novas mídias ARTIGO
Bruno Navarros Fraga
O agendamento intermidiático do escândalo da Petrobras no Jornal Nacional ARTIGO
Carla Montuori Fernandes
Os Portais Jornalísticos e seus modos de reprodução discursiva - As metáforas como renovadoras das estratégias de encenação das informações ARTIGO
Cibele Maria Ferraz, Carlos Augusto Gonçalves Camilotto, Daniela de Oliveira Canin, Boanerges Balbino Lopes filho
O jogo da Leitura. A ludicidade no jornalismo para tablet ARTIGO
Eduardo Nunes Freire, Rodrigo do Espírito Santo da Cunha
Trajetória do Ciberjornalismo em Mato Grosso do Sul ARTIGO
Fernanda França Fortuna
Tecnologia da Informação e externalização do conhecimento: um estudo da aferição de relevância jornalística do QualiJor ARTIGO
Liliane do Nascimento Santos Feitoza
A Escola de Jornalismo: uma análise dos projetos pedagógicos do curso da UFSC ARTIGO
Maurício Frighetto
Disputas em campo: reflexões em torno da legitimidade jornalística em tempo de redes sociais ARTIGO
Milton Julio Faccin
As mudanças climáticas em capas da Superinteressante: estratégias discursivas e sentidos visados ARTIGO
Senhor Rangel Winch, Senhora Franz Amaral
Meta-discursividade: o jornalismo avaliando o seu próprio discurso ARTIGO
Sabrina Franzoni
Uma única griffe, múltiplas faces do jornalismo investigativo: Um olhar sobre os prêmios que ostentam a marca Tim Lopes ARTIGO
Soraya Venegas Ferreira
Quando o jornalismo político é uma piada: análise do conteúdo político do Sensacionalista e sua repercussão em mídias sociais ARTIGO
Viktor Chagas, Fernanda Freire

Comunicações Coordenadas

XVI Mesa Coordenada da Rede Jortec – formas de produção, financiamento, interação e avaliação do jornalismo digital MESA ARTIGO 1 ARTIGO 2 ARTIGO 3 ARTIGO 4 ARTIGO 5
Carlos Franciscato


Realização

Patrocínio e apoio