Diretrizes para Autores
5. Diretrizes para Autores para submissão de Resumos:
5.1. O envio dos Resumos deverá ser feito pela Plataforma de Conferências da UnB:
http://conferencias.unb.br/index.php/coloquio/coloquio2018
5.2 O Resumo deverá ser enviado em formato Word, extensão "docx”, margens: superior 3 cm, inferior 2 cm, esquerda 3 cm e direita 2 cm.
Os textos de Resumos não devem conter tabulação, colunas ou separação de sílabas hifenizadas e deverão seguir as normas abaixo:
a) Nome do(s) autor(es) e Nome do orientador, no caso de graduandos ou pós-graduandos, no topo do texto.
Escrever o nome do autor, precedido pela titulação (se houver) sem negrito, Arial 12, justificado à direita (se houver mais de um autor, seu/s nome/s deve/m constar nas linhas subsequentes).
Pular duas linhas.
b) Vínculo institucional, a instituição de origem dos autor/a/es deve/m constar na linha abaixo de seu/s nome/s.
Pular duas linhas.
c) Título do trabalho.
O Título do trabalho, utilizando-se caixa-alta (CA), fonte Arial 14, negrito, centralizado.
Pular duas linhas.
d) Texto do Resumo.
Pular uma linha.
e) Palavras-chave: três a cinco, separadas por vírgulas, Arial 11, justificado.
Pular uma linha.
f) Currículo resumido de até 3 linhas por autor.
5.3. Normas para a submissão dos Resumos:
Espaçamento simples.
O uso de itálico deve ser reservado a palavras estrangeiras.
O Resumo deve conter entre 1500 e 2500 caracteres com espaços; em Arial 12; justificado; podendo-se utilizar itálico apenas nas palavras de língua estrangeira; sem citações; referências bibliográficas ou imagens.
O texto deve estar com espaçamento simples; empregar itálico em vez de sublinhado (exceto em endereços URL).
6. Envio das Comunicações aceitas
6.1. PERÍODO: até 05 de janeiro de 2019
6.2. A Comunicação deve ser enviada até o dia 05 de dezembro de 2018, pela Plataforma de Conferências da UnB, em arquivo aberto, formato Word, extensão "docx”, margens: superior 3 cm, inferior 2 cm, esquerda 3 cm e direita 2 cm. Os textos não devem conter tabulação, colunas ou separação de sílabas hifenizadas.
6.3. Normas para o envio do texto completo:
6.3.1. O Título do trabalho, utilizando-se caixa-alta (CA), fonte Arial 14, negrito, centralizado, reservando-se o itálico para palavras estrangeiras, espaçamento simples.
Pular uma linha.
6.3.2. Escrever o nome do autor, precedido pela titulação (se houver) sem negrito, Arial 12, espaçamento simples justificado à direita (se houver mais de um autor, seu/s nome/s deve/m ser constar nas linhas subsequentes). A instituição de origem dos autor/es deve/m constar na linha abaixo de seu/s nome/s. Em nota de rodapé deve ser colocado um currículo resumido de até 3 linhas por autor.
6.3.3. O texto da comunicação deve ser escrito em Arial 12, espaçamento simples, justificado, podendo-se utilizar itálico apenas nas palavras de língua estrangeira.
As citações até três linhas devem estar no corpo do texto, entre as aspas. Nas citações acima de três linhas deve-se recuar o texto em 4 cm da margem esquerda, Arial 11, espaçamento simples.
As imagens, em número máximo de 3 (cada imagem não deve ultrapassar 10 cm na dimensão maior, com resolução de 300 dpi), devem estar presentes no texto já na localização desejada, precedida por uma linha. Abaixo dela/s, deve-se colocar a legenda em Arial 10, espaçamento simples, centralizado e pular uma linha.
6.3.4.. As referências textuais devem ser indicadas entre parênteses, no corpo do texto, com nome do autor em Caixa Alta, ano da publicação e página/s, por exemplo (WARBURG, 2000: 156-157), no corpo do texto, e remetidas às Referências, ao final do texto. No caso de mais de uma publicação de um autor no mesmo ano, elas devem ser diferenciadas por a, b etc. após a data, conforme constará nas Referências, por exemplo (SANTOS, 1998a: 95).
6.3.5. As notas de rodapé, em algarismos arábicos, devem ser em número reduzido e reservadas a explicações adicionais. Devem ser localizadas no final de cada página.
6.3.6. O texto deve conter entre 15.000 e 20.000 caracteres com espaços, incluindo as Referências.
6.3.7. As Referências, sejam elas bibliográficas ou eletrônicas, deverão ser colocadas no final do texto, em ordem alfabética por autor.
Este obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.