Políticas da Conferência

Política de Acesso às Edições Anteriores

As apresentações que compõem as conferências atual e anteriores neste site são de acesso livre e estão disponíveis para leitura gratuitamente, em benefício de autores e leitores interessados.

Comissão Técnico-Científica

Prof. Dr. Sérgio Ronaldo Granemann - Diretor de Fomento à Iniciação Científica (DIRIC/DPG/UnB).

Profa. Dra. Silvia Keli de Barros Alcânfor - Coordenadora do Programa de Iniciação Científica da Universidade Católica de Brasília (UCB).

Profª Dra. Fernanda Costa Vinhaes de Lima – Assessora de Pós-Graduação e Pesquisado Centro Universitário de Brasília (UniCEUB).

Prof. Dr. Bernardo Petriz de Assis - Assessor de Pesquisa e Extensão do Centro Universitário do Distrito Federal (UDF).

Profª Dra Luciana Mioko Masucado – Pró-reitora de Pesquisa e Inivação do Instituto Federal de Brasília- IFB

Licença Creative Commons
Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution 3.0 .