Políticas das Modalidades

Comunicações Livres

Para as Comunicações Livres, o autor precisa encaminhar o artigo completo, que deve conter de 20 mil a 35 mil caracteres (com espaço), já inclusas as referências bibliográficas e notas de rodapé. São obrigatórios os seguintes itens: título, resumo de até 10 linhas, 5 palavras-chave, resumo do currículo do autor em até 3 linhas (incluindo sua vinculação institucional). O texto deve ser redigido em fonte Times New Roman, corpo 12, entrelinhamento 1,5. Citações recuadas devem ser redigidas em corpo 10, entrelinhamento simples.
O autor deve redigir o texto utilizando o modelo elaborado para o evento, o qual será disponibilizado para download na página da SBPJor (http://www.sbpjor.org.br) , a partir do início das datas de inscrição. O tamanho total do arquivo não deve exceder 2 Mb (dois megabytes).

Verificado Submissões Abertas Verificado Avaliada pelos Pares

Comunicações Coordenadas

As Comunicações Coordenadas poderão ser propostas por associados plenos (doutores) da SBPJor. Cada Coordenada deve ter de quatro a seis trabalhos, com pelo menos três autores doutores de diferentes instituições. O proponente deverá ser um dos autores da Coordenada. São obrigatórios os seguintes itens: título da Comunicação Coordenada, ementa que sintetize e justifique a proposta da Comunicação Coordenada (10 a 15 linhas), 5 palavras-chave.
Todos os artigos que compõem a Comunicação Coordenada deverão ser encaminhados completos, seguindo as mesmas regras estabelecidas para as Comunicações Livres, conforme os critérios especificados no item 2.

Verificado Submissões Abertas Verificado Avaliada pelos Pares


Licença Creative Commons
Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution 3.0 .

https://uploaddeimagens.com.br/images/001/772/262/full/Logos-Site-2018.png?1544471395

free web counter